5 itens essenciais para montar o seu home office
Atualmente, com a rotina cada vez mais corrida e vivenciando um período de distanciamento social, encontrar online tudo o que é preciso para sua vida profissional é essencial. Antenada às suas necessidades, a Papelex tem tudo para você manter sua produtividade no home office.
Além de proporcionar a praticidade de você ter o que precisa sem sair de casa, conseguimos garantir a segurança dos nossos colaboradores e das suas entregas adotando as medidas sugeridas pela OMS com a supervisão de um médico especialista da área.
Buscando as melhores soluções para os clientes, a Papelex é conhecida por fornecer os suprimentos ideais para empresas e profissionais que trabalham em casa: Materiais de escritório, artigos de papelaria e eletrônicos, acessórios para ergonomia, organizadores, calculadoras científicas e até o cafezinho, se você não abrir mão dele. São diversos produtos, das melhores marcas e com o maior custo-benefício.
O que eu preciso para montar meu escritório em casa?
Acessórios de informática: Pode ser um desktop ou um notebook, mas não esqueça do mouse, teclado, pen drive, headset. E, claro, da impressora!
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Roteador: Ele vai permitir que você possa trabalhar em cômodos distantes do modem e utilize o smartphones para realizar ligações ou trocar mensagens pelo WhatsApp e Skype.
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Nobreak: Ele protege e mantém em funcionamento os aparelhos eletroeletrônicos. Em caso de queda de luz, este dispositivo garante a alimentação dos equipamentos por meio de suas baterias internas. Isso garante duas situações importantes: poder continuar o trabalho por um certo período de tempo mesmo durante o desabastecimento; e conseguir salvar os arquivos e desligar o equipamento corretamente, minimizando a chance de erros ou danos por conta da interrupção abrupta. Além disso, funciona como um regulador de energia, que evita oscilações, servindo como uma proteção a mais. Dessa forma, você não corre riscos de ter arquivos ou hardware corrompidos e nem perde tempo para refazer trabalhos que foram interrompidos.
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Caixas organizadoras: O ideal é que seus materiais não fiquem sob a mesa de trabalho se não estão sendo usados. Trabalhar em uma mesa mais limpa torna as pessoas mais produtivas. Além disso, papéis podem facilmente se perder caso fiquem espalhados. O melhor a se fazer é guardá-los e para isto você precisará de organizadores!
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Materiais de escritório: Com os três itens acima já dá para começar a trabalhar em casa com muito mais tranquilidade. Porém, é importante que você não se esqueça que precisará de alguns suprimentos extras para manter seu home office funcionando.
Caneta, lápis, borracha, clipes de papel, grampeador, marca-texto, papel sulfite, cartucho para a sua impressora, além de algumas pastas e caixas organizadoras. Tenha material suficiente para trabalhar em casa por pelo menos dois meses. Já pensou que chato ter que parar tudo o que está fazendo para comprar um bloco de notas? Faça a lista do que precisará e organize-se para pedir tudo de uma só vez.
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Acessórios para ergonomia: Quando começamos a trabalhar em casa, é natural que não tenhamos à disposição uma cadeira tão confortável quanto aquela que tínhamos no escritório. Assim, investir em acessórios que nos proporcionam mais conforto é essencial para começar a sua jornada de trabalho em casa. Lembre-se: você passará oito horas ou mais na mesma posição.
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Economizar o tempo gasto pesquisando valores de diversos produtos em vários sites diferentes é o diferencial de comprar online em um só lugar. Sabendo que o home office tem se tornado cada vez mais comum e com mais adeptos, é muito mais fácil comprar itens de escritório pela internet, certo?
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